NOVIDADES TONTO minitonto A coleção de livrinhos em quadrinhos da Edições Tonto orgulhosamente apresenta seus novos títulos lançados com o auxílio luxuoso da editora Opera Graphica.  
 
 

13jc - duas histórias heregesAngel Mosquito

Muié Preta Mágica

 

Capitão Atormentado  

O mundo de Angel Mosquito é violento e perigoso como a Argentina que ele conhece desde os nada alegres anos 70. Estas histórias ele conta em sua revista Morón Suburbio, um bang bang platino populado por figuras não muito distantes dos faroestes que existem em todos os lugares. Mosquito e seus amigos fundaram La Productora para lançar quadrinhos que demonstram a resistente vida que anima a historieta argentina. No tempo que sobra ele constrói uma casa e escuta seus adorados Bee Gees.

14comércioGuilherme Caldas

Muié Preta Mágica

 

Capitão Atormentado  

São estranhos estes desenhistas e Guilherme Caldas é um caso típico. Não contente em desenhar como desenha (sempre acompanhado de bons roteiristas) ele resolveu empregar seu tempo editando outros desenhistas e fundou a Candyland Comics. Tudo em que mete a mão fica bom e isso vem desde o tempo dos seus zines. A partir de um conto de Boris Schnaiderman ele nos traz esta história com um tema incomum nos quadrinhos de hoje em dia: os pracinhas durante a campanha na Itália. E incomum é toda história em quadrinhos deste fabricante de idéias.

15nunca pasa nadaGabriel Frugone

Muié Preta Mágica

 

Capitão Atormentado  

Garoto de ouro da nova historieta uruguaia, Gabriel Frugone e seus amigos de computador e tinta fundaram a iconoclasta revista Guacho em Montevideo para terem onde gastar todo o dinheiro que ganham no maravilhoso mundo da publicidade platina. Além disso, pouco sabemos deste monstro das artes gráficas. Sua tendência esquizofrênica de ficar variando estilos e seu horror a esta vida vazia que vivemos são muito evidentes e não vale a pena gastar esta apresentação com isto. Seu talento como desenhista e roteirista também.

16hermes e as charlenesMariana Massarani

Muié Preta Mágica

 

Capitão Atormentado  

SMariana Massarani é novata nesse negócio de quadrinhos mas veterana nesse negócio de sujar papel para enfeitar jornais e revistas. Ela não costuma ter muita paciência para gente chorona e por isso gosta de desenhar gente rindo e ri dos que só sabem se lamentar. Ilustradora premiada, tem vários livros infantis publicados. Além disso é mergulhadora, gourmet e boa vida. Ama seu sobrinho e seu G3.

Cada livro da coleção MINITONTO tem o formato 10,5x15cm e 32 páginas e custa R$3,00.
Para mais informações sobre a coleção e sobre os autores
vá a nosso catálogo e para encomendar vá a nosso formulário de pedidos.

CATALOGO ~ PEDIDOS ~ O QUE É TONTO?
RECEBA O INFORMATIVO TONTO ~ FALE CONOSCO
TIRAS TONTO ~ MAUDITO FANZINE